sábado, 4 de junho de 2011

O Blog e Eu

Bem, estou de volta com meu blog pra tentar colocar um pouquinho das várias coisas interessantes (e algumas também idiotas) que me deparo no dia a dia. Pra quem não sabe sou estudante de Arquitetura e Urbanismo (daí o porque da área de arquitetura), estudo piano (ainda iniciante) e participo de um coral. Tenho costume de jogar alguns jogos online e participar de algumas redes sociais, bem não estou aqui pra fazer uma biografia minha, só estou passando pra falar que esse blog vai ter assuntos bem diversos porque tenho gostos muito diferentes. É isso, não vou postar tão tão tão frequentemente porque não tenho tanto o que postar hahahah, mas vou postando de acordo com o que vier à cabeça. Espero que gostem. Até^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário